sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ENCERRAMENTO DA PEREGRINAÇÃO EM NATAL E PARNAMIRIM


A Peregrinação das Imagens de Nossa Senhora das Graças em Natal e Parnamirim acontecem desde o dia 07 de outubro em oito setores desses duas cidades. E as notícias que nos chegam todos os dias é que tem sido um sucesso. E não é para menos. A grande dedicação dos missionários e missionárias que durante 30 dias correram um pouco mais do que costumam, para levar boas notícias as famílias que acolheram a Imagem de Nossa Senhora das Graças.

E para coroar o exito de tão bela peregrinação, estaremos nos reunindo em Natal e Parnamirim no próximo domingo, 7 de novembro, para o encerramento das Peregrinações para este ano de 2010 com a seguinte programação:
  • 9h - Missa de encerramento da Peregrinação em Natal e Parnamirim na Igreja de Nossa Senhora da Candelária no bairro da Candelária - Natal - RN.
  • 10h - Feijoada de Confraternização na ASSIPERN - BR 101 - Emaús.
De Florânia já estão partindo em direção a Capital do Estado várias caravanas para participar de tão esperado momento. O Pe. Carlos já se encontra em Parnamirim desde terça-feira, 2, terminando as sessões de fisioterapia e estará presente em toda programação deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário