segunda-feira, 1 de novembro de 2010

SITE KURTIÇÃO DE CAICÓ IRÁ TRANSMITIR AO VIVO A FESTA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS 2010


Alexandre e Ezilda do Site Kurtição e Pe. Carlos Eduardo

No final da tarde desta segunda-feira estiveram presentes na casa paroquial em Florânia, Alexandre e Ezilda do site Kurtição da cidade de Caicó para uma reunião com o Pe. Carlos Eduardo de Lira, Paróco de São Sebastião de Florânia.

O grande desejo do Pe. Carlos é fazer com que a Festa de Nossa Senhora das Graças chegue a todos os cantos do mundo. Que a Mãe de Jesus seja amada e acolhida por todos e todas. E o melhor meio que dispomos hoje é a internet. Por isso nasceu o nosso blog do Santuário, para fazer com que os filhos e filhas da Virgem Maria pudessem estar juntos na Casa da Mãe.

Em 2009 com a ajuda do Pe.Givanildo de São Vicente, transmitimos a Festa de Nossa Senhora das Graças pela Web Rádio Amor Eterno e neste ano de 2010 a grande novidade é que além de ouvir, você também poderá ver a Festa de Nossa Senhora das Graças através do Site Kurtição de Caicó - http://www.kurticao.com.br/. Além da transmissão AO VIVO, o site também fará toda cobertura fotografica da Festa. Tudo para ter você o mais próximo possível.

Dizemos sempre: tudo isso só tem sentido porque você existe. Seja sempre bem vindo a Casa da Mãe: Santuário das Graças em Florânia, Lugar Santo e Sagrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário