quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ACONTECEU 0 LANÇAMENTO DA FESTA 2011


A Matriz de São Sebastião de Florânia ficou lotada neste 1° de novembro, dia de Todos os Santos, para o lançamento da Festa de Nossa Senhora das Graças 2011.


O Pe. Carlos Eduardo de Lira, Pároco, nos convidou a oração e nos falou da importância de Nossa Senhora na vida dos cristãos e na história da Salvação.


Confiou a Festa 2011 ao Coração Amoroso de Jesus, Filho da Virgem Maria, para que as palavras da Sagrada Escritura se renovem mais uma vez quando diz: "Todas as gerações me chamarão bem-aventurada, pois o todo-poderoso fez em mim maravilhas!"


E quando a Mãe nos convida a Festa, ela nos apresenta seu Filho Jesus e pede-nos: " Fazei tudo que Ele vos disser!"


Junto com a Comissão da Festa 2011, o Pe. Carlos leu sua mensagem para Festa deste ano e convidou parceiros, voluntários e todo povo de Deus a fazermos desta a maior de todas as Festas.


Joseilzon nos falou sobre o significado da Capa do Programa da Festa 2011, destacando a ecologia, família, consagração e missão.


Ao final da Celebração foram distribuídos os Programas da Festa 2011 aos Parceiros, Voluntários, Coordenadores de Pastorais, Movimentos, Associações e Serviços e a todo povo de Deus presente na Matriz nesta data tão especial. Em seguida todos presenciaram o acender das luzes do Santuário ao som de uma queima de fogos.

FOTOS: Ezilda Santos - Site Kurtição

Nenhum comentário:

Postar um comentário