quinta-feira, 10 de novembro de 2011

EXPECTATIVA PARA A VINDA DA PADROEIRA DO BRASIL A FLORÂNIA


Recebemos ontem ligação do Santuário Nacional para nos informar o nome do Missionário Redentorista que acompanhará a vinda da Imagem de Nossa Senhora Aparecida a Florânia no dia 27 de novembro de 2011 - Dia de Nossa Senhora das Graças.

O Padre Ferdinando Manchilho saíra de São Paulo no dia 27/11 às 7h45min (horário de Brasília - horário de verão) e deverá chegar em Natal às 10h30min (ou antes desse horário devido a diferença de horário, uma vez que o Rio Grande do Norte não segue o horário de verão), onde será recepcionado por representantes da Paróquia de São Sebastião de Florânia. Em seguida seguirá até a cidade de Currais Novos onde será acolhida na Igreja Matriz de Santana por fiéis e devotos e pelo Pe. Welson, pároco de Santana. De Currais Novos seguirá até a cidade deSão São Vicente, onde passará pela Igreja Matriz, sendo acolhida pela cidade e seu pároco Pe. Givanildo. E em seguida seguirá para a cidade de Florânia.

E para acolher a Imagem de Nossa Senhora Aparecida o Pe. Carlos, a comunidade paroquial e romeiros estarão no Posto Santa Luzia para receber a ilustre visitante. E pela primeira vez a Imagem de Nossa Senhora das Graças também estará no Posto Santa Luzia ornada especialmente para o seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário